Política de privacidade

Política de privacidade

Quem somos
O endereço do nosso site é: danlife.com.br
Saiba mais aqui.

Formas de pagamento
Via site
Boleto – Pagamento à vista
Cartão de débito – Pagamento à vista
Cartão de crédito – até 6 vezes sem juros / parcelas acima de R$ 20,00

Via televendas
Boleto – Sujeito à análise
Depósito bancário – Pagamento à vista

Troca, devolução e/ou cancelamento da compra

A nossa Política de Trocas e Devoluções respeita o Código de Defesa do Consumidor.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do mesmo.
Caso o produto apresente qualquer defeito, comunicar nosso setor de atendimento ao cliente para solicitar a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
– Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
– No caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Não aceitamos trocas e/ou devoluções sem prévia comunicação.

É fundamental seguir as instruções:
– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução e/ou troca.

Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago
Devolução dos valores pagos: utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá conforme as operações da instituição financeira não sendo responsabilidade da DANLIFE.
Geralmente, as operadoras de cartão de crédito estornam o valor na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta corrente, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documentos RG e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Entregas

Os produtos só são enviados após a autorização/liberação de sua instituição financeira/operadora de cartões (crédito e débito) e o prazo depende de cada empresa, não sendo responsabilidade da DANLIFE.
Realizamos nossas entregas através dos Correios em todo o território nacional.
De acordo com as operações dos Correios, os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Vale lembrar que, para fins de contagem do prazo de
entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Você pode acompanhar seu pedido no site dos Correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento), basta digitar o código de rastreamento da sua encomenda.

Muita atenção na hora de cadastrar o endereço, número da casa ou do apartamento, bloco, conjunto e, principalmente, o CEP. É aconselhável colocar um ponto de referência. Os Correios são bem criteriosos quanto a isso, e dependendo da cidade e do Estado de
entrega, pode haver custos extras de reenvio.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, nem solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região (cidade/Estado), o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta ao
cliente para que possa acompanhar o passo a passo. Por isso, é muito importante manter seu e-mail atualizado no nosso cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre rapidamente em contato com o setor de atendimento ao cliente para solicitar o cancelamento da compra.

Por motivos de segurança, nossos operadores nunca alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Por isso, caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar e ponto de referência. Não é
permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação (RG, CPF).

É vedado à transportadora:
– Entrar no domicílio;
– Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– Realizar instalação ou manutenção de produtos;
– Abrir a embalagem do produto;
– Coletar produtos de devolução;
– Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar o produto

O produto é enviado ao cliente exatamente como foi entregue à DANLIFE pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;

Se mesmo assim você aceitar o produto, favor, entrar em contato com DANLIFE em até 72 horas, preferivelmente, via (11) 2087-7576.

Segurança

A DANLIFE usa tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você, cliente, nos fornece via internet.
Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas.
Por isso, não podem ser lidos nem alterados por terceiros.
Prezamos muito pela sua segurança e pela nossa!

Dúvidas?

Fale com a DANLIFE:
contato@danlife.com.br
(11) 2087-7576